13 maio 2010

Fluxo I

tanta coisa passava na sua cabeça naquele instante que não conseguia raciocinar muito bem afinal o que ele poderia querer com ela ali naquele lugar porque nunca tinha ido até ali mesmo com a bela paisagem que podia-se ver daquele ponto nunca tinha ido até ali com ninguém era estranho uma atitude estranha realmente por isso trouxe a faca no bolso era sempre bom estar prevenida contra qualquer tentativa estranha que pudesse vir daquele homem mesmo que trocassem olhares e sorrisos de vez em quando era muito estranho marcar um encontro em um lugar estranho ele chegou atrasado mas sorrindo como sempre aquele sorriso que sempre deixava ela sem saber o que fazer de repente antes de dizer qualquer coisa fez um movimento que realmente a surpreendeu e antes que pudesse finalizá-lo ela já estava com a faca em seu peito perfurando diversas vezes e depois correndo sem ao menos ver as belas flores amarelas que ele trazia escondidas no casaco

Isaac Ruy
 

Me peguei a lembrar de uma amiga e sentir saudades também... me lembrei também de um texto que ela escreveu, "Máquina de Limpeza", que era realmente muito interessante e que, quem sabe se ela autorizar, eu publico aqui também um dia... 
Enfim, o texto dela me inspirou a escrever o meu, publicado acima, não pela temática, mas pelo estilo... adoro me sentir inspirado...
Aliás pretendo que, assim como os dela, esse seja o primeiro de uma série...
Beijos Paula!

Nenhum comentário:

Postar um comentário