14 maio 2014

Produzida

Produzida - hidratante, protetor, primer, base, corretivo, pó, blush, sombra, pó iluminador, lápis para sobrancelha, delineador, rímel, batom, gloss, spray, mousse, pomada, laquê; sapato com animal print de onça, Louboutin; vestido de mousseline e seda pura dourada, Alexander McQueen; casaco de veludo preto, Prada; bolsa de pedrarias, Versace; carteira, Louis Vuitton; anéis e pulseiras, Tiffany & Co.; óculos, Armani; lingerie dourada, Victoria Secrets; perfume doce, Chanel - saiu da clínica e voltou para casa desfilando os peitos novos, há tempos queria uma prótese de silicone maior. Os glúteos aumentara na semana anterior e ainda sentia leves dores ao sentar. Seu bronzeado artificial combinava com o tom loiro da tinta com que pintava os cabelos alisados e realçava as pontas claras do longo aplique que descia pelas costas. O botox inchava os lábios e o levantamento das maçãs do rosto e das pálpebras colaborava para exibir uma face sexy e sem muitas nuances de expressão, compensadas pelas lentes azuis que destacavam o olhar.
Nas redes sociais criticava as pessoas falsas e superficiais e elogiava a beleza interior.

Isaac Ruy






12 maio 2014

RETOMADA

Depois de deixar o blog às moscas, tentarei publicar no mínimo 1 vez por semana.
Dar uma olhada e perceber que publiquei apenas 15 vezes em 2012 e 5 ano passado me fez perceber o quanto abandonei a literatura e foquei apenas no teatro.
Não parei de escrever, afinal dramaturgicamente estou num momento muito produtivo com 3 textos prontos, várias adaptações e bastante coisa em processo.
Apesar de já estarmos no meio de maio, espero que 2014 seja um ano inspirador para o blog.

Isaac Ruy